Buscar

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Palavras de Jesus Cristo o Messias


Palavras de Jesus Cristo o Messias:


“Porque me procuraram por todos os lugares não sabiam que eu iria para a casa de meu Pai.”

“Que assim seja, devemos cumprir a nossa missão.”

“O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me enviou para dar as boas novas aos pobres, ele me enviou para curar os corações magoados, para pregar as libertações aos prisioneiros, para dar visão aos cegos, para acalmar os humilhados, para proclamar o ano bem vindo do Senhor. Amém!”




Continue Lendo

Um comentário:

  1. Olá estive aqui e sai edificada. Estou te seguindo, eu também tenho um blog, convido você e seus leitores para vim conhecer, fique a vontade para seguir, comentar, e etc.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir