Buscar

Casamento

Casamento
Deus criou o homema a nossa imagem e semelhança, para que o homem não fica-se só criou a mulher um ser humano igual a ele. Então a mulher também poderia ser feita do pó da terra mais Deus tirou de uma costela  de Adão para com isso eles se tornarem uma só carne e isso foi uma união que só ele pode separar. E nós dias de hoje o homem não segue as leis de Deus, ele quer fazer da maneira que achar melhor para ele.

Quando o homem e a mulher se amam ele se tornam um símbolo de Deus, se tornam uma alma gêmea para ser criado e vivido. E Deus considera está aliança uma forma de sabedoria, conquista e amor. É o casamento que faz o homem e mulher serem perfeitos com Deus. E cada dia que passa casais se enganam não há uma única e sequer união em seus corações. Alguns terminam, matam por amor, mais que amor é esse? Matar a pessoa por ciúme, brigas, entrigas por bobagens que não levam para lugar algum e sim para a morte.

Se voçê está planejando casar veja como será essa relação entre marido e sua querida esposa, será que voçê tem esse compromisso sério com Deus. Voçê está apto a ter relacionamento sério sem brigas, sem confusão. Quando nós casamos mantemos uma relação de homem e mulher de caráter. Ter uma boa postura e ser feliz em cada momento de sua vida, faz com que o casamento seja uma benção de Deus. Acredite no casamento, mais também acredite em Deus, porque é ele que vai transformar a sua vida completamente.

O casamento é mais que uma amizade, companheirismo, amor, compaixão o casamento é uma "UNIÃO", que deve ser tomada por fatos e conquistas. É dizer minha mulher eu acredito em voçê e nós seus sonhos, meu marido eu acredito em voçê e nós seus sonhos, o casamento e acreditar que tudo vai dar certo e que tudo pode ser agradável aos olhos de Deus.Vejas os pássaros, as aves, os animais as criaturas terrestres eles passam a  ter uma união, ficam perto uns dos outros, para tornarem um só par, e esse par é um lindo ser(filho). Este é o ciclo da vida o ciclo que Deus o Criador do Universo deu para todos os seres viventes. E o casamento tem que ter essa forma de vida, relacionamento sério porque Deus não é brincadeira. Não se pode zombar de Dele porque ele é o dominador de nossas vidas.

E no casamento se não existir amor não há felicidade porque maior de todas as coisas é o amor.
1 Coríntios cap13: 13
"Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor." Amém.
Graças a Deus por está postando denovo, passei 2 semana com muita dificuldade de postar, mais só Deus é que me dar força todos os dias de minha vida.

Que a Paz do Senhor esteja nós corações de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário