Buscar

Estudiosos Versus Deus


O primeiro parágrafo desse tema queria abordar em primeiro lugar, todos os Estudiosos ou Cientistas que você queria chamar, tem conhecimento de geração para geração, esse é um fato real, porque cada estudioso e cada cientista por mais que ele tenha estudado e se esforçado para chegar a seus objetivos, o seu ideal é passado para outros com conhecimentos que ele adquiriu. Ex: professor passa para o aluno e assim por diante.



E em Deus não é da mesma forma? Deus criou todas as coisas e passou para você, homem estudioso e você mulher estudiosa.


Deus é o nosso professor e o nosso educador, todas as formas de vida foi dada pra você. Deus deu o alimento, para isso comemos este alimento. Deus deu a sua vida para você caminhar, estudar, falar e por ultimo viver até os últimos dias de sua vida. É ele que sabe o nosso destino é ele quem comanda as nossas vidas, você pode acreditar ou não mais todos nós somos seres humanos, todos nós temos o que Deus deu, o nosso coração que respiramos é dele que vivemos.
 
Por mais que você seja, de um determinado país ou de uma determinada cultura o seu “coração”, quando (para) você morre, isso é óbvio então é isso que se chama Deus, o dono da nossa vida e do nosso ser, olhe e pare para pensar um pouco, você trabalha, estuda, come e dorme e respira, a nossa respiração é uma e esse Deus que eu tanto falo é o Deus que fez todas essas coisas e ele é único e não tem outro igual a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário