Buscar

A Palavra é Deus


João Capitulo 1 - Versículo 1:
"No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus."

Muitos não entendem o que é o verbo, o verbo no dicionário significa: 
palavra 

Deus é a palavra de tudo, é nele que esperamos vida, alegria, amor e compreensão, acredito mais ainda que tudo que nasce vem de Deus, porque é ele que faz todas as coisas e é nele que vivemos.Estamos a cada dia vivendo nossas vidas como se fosse a última.


Eu creio em Deus porque ele fez tudo, criou os céus e a terra, as plantas, os mares, tudo está em forma nele;  nascemos, vivemos e morremos esse é o ciclo de nossas vidas. Mesmo aquelas pessoas que não creram, essa vai ser a nossa vida. A vida é “passageira” é uma questão que não deve ser discutida, porque é a verdade as nossas vidas vão ser sempre uma,  é nela que viveremos  a cada dia.

Deus para muitos é algo que não é visível, mais para mim Deus está em todo lugar, foi ele que criou todas as coisas e é por isso que deu o seu filho para nossa salvação; “Jesus” o único e salvador de nossas vidas, ele mesmo marcou a nossa história em duas partes, (“a.C e  d.C”), toda história é contada em antes de Cristo e depois de Cristo.

Deus ele sempre vai ser grandioso e glorioso, é o Deus dos impossíveis, Deus de todas as coisas, tem o poder para opera milagres e maravilhas na sua vida, acredite nele e você será um vencedor. Veja o exemplo da chuva é algo grandioso e tremendo, um exemplo que Deus é o criador de tudo. Como pode cair varias gotas de água; é incrível e muito mais ele pode fazer por você. O amor dele dá força e coragem para seguir em frente de nossos ideais.

Ele faz e ainda mais pode fazer por você, a terra é onde a vida floresce, mais o amor de Deus é a semente que brota dentro de você. A vida renasce e floresce, a vida é o maior significado de amor de Deus, muitos não entendem que ela é o nosso viver, o nosso prazer. Viver uma vida é algo que muitos não têm privilégio, e muitos não querem até mesmo ter.

Porque existem as pessoas, os animais, a biologia, a ciência, a geografia e até mesmo a matemática? Primeiro esse mundo em que vivemos todas as coisas, só existem porque a vida foi dada por nós. A cada dia que desenvolvemos novas tarefas e novos conhecimentos, esta-remos  adquirindo sabedoria, mas está sabedoria acaba quando morremos, “a flor que brotava em você começa a fica murcha, a raiz que crescia em você começa a secar”. Mais o amor de Deus é eterno, o amor de Deus é paixão por nós, é o carinho e alegria é algo que nós dar prazer e satisfação de viver.

Acredito mais em Deus por causa de nossa família, quando leio a bíblia capítulo por capítulo, nela está à geração do povo do mundo, ela é passado de geração em geração por nossos filhos. A cada descendência gera descendência e a cada novo conhecimento que Deus dá, gera mais conhecimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário